Três mil prestigiam abertura de Parque Aquático da Federação em Avaré

primi sui motori con e-max

centrolazeravareinauguracao2

centrolazeravareinauguracao4

Foi representativa a inauguração do Parque Aquático no Centro de Lazer da Fecomerciários na Estância Turística de Avaré, às margens da Represa Jurumirim, dia 28, sábado. O presidente Luiz Carlos Motta recepcionou cerca de três mil pessoas, a maioria proveniente das bases dos 71 sindicatos filiados. A animação musical ficou a cargo das duplas sertanejas Victor e Leo e Tony e Kleber. O Sesc Bauru também constou na programação com Pernas de Pau, Bambolê e Hidroginástica. Na solenidade circulou um jornal publicado pela Federação do qual saíram novos encaminhamentos para os comerciários enfrentarem a reforma trabalhista, a partir de 11 de novembro.

Autoridades políticas como prefeitos, deputados e vereadores de várias cidades prestigiaram a cerimônia. Entre eles estavam o prefeito de Avaré, Jô Silvestre, o presidente da Câmara, Toninho da Lorsa, e os vereadores Flávio Zandoná, presidente do Sincomerciários, e Cabo Sérgio. Impossibilitados por questões de agenda, o governador Geraldo Alckmin e o apresentador Ratinho enviaram vídeos exclusivos. O ato inaugural contou também com a presença de dirigentes sindicais como Luiz Arraes, que representou Levi Fernandes Pinto, presidente da CNTC.

Assim como os demais convidados acompanharam o descerramento da placa, conduzido pelo presidente Motta e pelo diretor de Patrimônio da Federação, José Carlos Pelegrini, o Ney, os deputados estaduais Ed Thomas e Ricardo Madalena e o ex-deputado federal Francisco Rossi. Os eternos craques César Maluco (ex-Palmeiras) e Careca (ex-São Paulo) também testemunharam a conquista deste novo patrimônio da categoria adquirido com o custeio sindical.

Sorteio

Comerciários e comerciárias ficaram encantados com o presente de 40 mil metros quadrados recebido da Federação em comemoração ao Dia do Comerciário, festejado em 30 de outubro. Principalmente Márcia Regina Rodrigues, comerciária da “Tem Mais Bebê”, de Sertãozinho: ela foi sorteada com uma moto 125 CG zerinho. Márcia fala da emoção: “Eu já estava radiante com o Centro de Lazer e com esta maravilha de Parque Aquático. Quando a moto funcionou com a chave que fui sorteada, meu coração quase explodiu! Muito obrigada à Federação e ao Sincomerciários”.  Outros dois comerciários, cujas chaves não ligaram a moto, foram contemplados com estadas no Centro de Lazer. São eles: Elaine Miranda (Sertãozinho) e Armando Mauro (Presidente Prudente). Já Simone Lopes, de Botucatu, ganhou uma viagem para Porto Seguro da empresa responsável pela recepção, a Ed Buffet.

Para uma atenta plenária, Motta frisou em seu discurso. “Esta obra é única no sindicalismo brasileiro. Foi totalmente adquirida com o custeio sindical. Gerou e vai continuar gerando centenas de empregos. Movimentou o comércio local. Para o nosso orgulho, trata-se do maior empreendimento turístico de Avaré que garantirá o merecido descanso e entretenimento à família comerciária, inclusive com praia com direito a ondas, areia e coqueiro. Trouxemos a praia para Avaré”.

Lazer garantido

Principais atrações do Parque Aquático:

• Praia paradisíaca com 14 tipos de ondas, bar aquático e água quente, areia branca, quiosques e sonorização.

• Piscina infantil com mini-toboáguas.

• Rio lento com correnteza de água quente.

• Grande ilha com piscina rasa de água quente.

• Torre de toboágua.

ImprimirE-mail

sindicalizar

dentistadesistencia

Guarulhos

Rua Morvan Figueiredo, 65
7º andar - Centro - Gru
Cep.: 07090-010
Tel: (11) 2475-6565

Itaquaquecetuba

Rua Guilhermina Maria Conceição, 79
Centro - Itaquaquecetuba
Cep.: 08570-640
Tel.: (11) 4642-0381 / 4642-0792

CQC

Rua Cerqueira César, 236
Centro de Guarulhos
Tel.: (11)4378-8333

Facebook
Youtube